The Neighbors - 1.06: Larry Bird and the Iron Throne

 "Marty! My face is hurting! I’m smiling too much!"

Eu amo essa série tanto quanto eu amo doce de leite em barra. Sério, que série maravilhosa. Apesar desse episódio ter sido meio morno, ela tem uma graça própria que não me deixa achar nenhum episódio ruim totalmente. Os personagens — principalmente as crianças e Larry Bird — são tão amáveis (no sentido de fáceis de amar) que eu me identifico não só com um, mas vários.

Debbie Weaver está surtando. Mas surtanto mesmo. É o aniversário de Abby e três vezes por ano ela vira uma maluca ditadora, durante o aniversário dos filhos. Ela tenta introduzir os vizinhos aliens a essa tradição humana que eles acham totalmente estúpida. Marty está querendo fugir da mulher tendo piripaques pela casa e gritando com todo mundo, então decide ir ao trabalho logo antes que as coisas fiquem piores. Jackie (<3 <3) sugere que o marido acompanhe o vizinho até o trabalho para conhecer como tudo funciona enquanto ela ajudará e vai se inteirar de como funciona o lance do aniversário.

E o Larry sempre sendo atropelado pelo Marty na garagem? Cara, adoro a dinâmica entre eles dois. Quando chegam ao trabalho do marido de Debbie, Larry conhece a chefe dele e acha que ela é um tipo de rainha déspota do lugar por andar de cadeira de rodas. As crianças decidem se esconder de Debbie e logo Jackie também se junta a eles. Deixa eu dizer que o Dick é uma das melhores coisas dessa série? Sério, ele é demais. Reggie Jackson, outro lindo, decide dar um presente a Amber Weaver, mas ela acaba não gostando do que ganha. Mas... ta da! Reggie não desiste tão fácil e pinta a parede da vizinha com a visão que ela tinha da vizinhança da antiga casa, que era o que ela mais sentia falta. Dá pra parar de ser lindinho, por favor? Não tenho estruturas. 

Jackie e Debbie acabam brigando pelos surtos psicóticos de Debbie por causa da festa e então Jackie decide agir e pedir a ajudar dos outros vizinhos para que tudo saia como a vizinha quer. Tudo acaba ocorrendo bem e, meu deus: que cena maravilhosa foi a do Larry no pula pula no final, Simon Templeman é só glória. O seriado tem tudo pra melhorar e quero e preciso que não cancelem essa série amorzinho.

No Response to "The Neighbors - 1.06: Larry Bird and the Iron Throne"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes