The Vampire Diaries - 4.04: The Five

Pega fogo, cabaré!

Existe coisa mais linda que episódios com flashbacks? Ainda mais dos originais? Não, não existe. Esse episódio foi espetacular, mais até do que o anterior. Gostei tanto que queria beijar minha televisão de tanto amor.

O grande motivo pra esse amor é, principalmente, como esse episódio foi rápido. Diferente de antes, nesse episódio não tem enrolação pra chegar ao ponto, nem mistério sobre mistério... Ele é direto ao ponto: explicar quem são os "Cinco" e o quê que eles têm de diferente.

Gostei muito da história dos caçadores, e até da desculpa para a qual nós não teríamos visto eles antes, já que tecnicamente eles não existem a séculos, mas também não enguli muito fácil que Klaus todo-poderoso só tenha tomado consciência da gangue nova agora.

Reclamem o quanto quiserem, podem ficar com raiva, mas achei Stefan e Elena super fofos nesse episódio... Damon por outro lado começa a ficar chato de novo com a obsessão dele pela menina. (Kat, cadê você?)

Quem estava absolutamente delicioso era Klaus. Sentia falta de Klaus assim, usando as pessoas como ele bem quer e pode, e como esse episódio foi 80% ele, fiquei muito satisfeita.

E aí é o problema: Elena e Damon foi algo meio previsível e chato, acho o Damon muito bom pra ela, mas o final da história deles foi satisfatório; ao contrário do que aconteceu com a história de Klaus e Stefan, que apesar de já ter descoberto logo o que era a tal da arma, me decepcionei muito com isso já que não aguento mais Elena humana.

Apesar de não gostar dessa tal arma, gostei muito do rítmo rápido do episódio e sem rodeios.

P.S.: Esse professor aí vai nos trazer surpresas.
P.S.2: "You're disgusting" "I know" - Damon sendo Damon (porque não ser assim sempre?)
P.S.3: Perdoem a demora na review, fiquei sem internet uns dias :( 

No Response to "The Vampire Diaries - 4.04: The Five"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes