The Walking Dead - 3.06: Hounded

Licença amando <3

Não sei vocês, mas eu estou amando mais do que tudo essa terceira temporada de The Walking Dead. Apesar de algumas divergências na história, eu estou bem satisfeita com o rumo que estão dando tanto à história quanto aos personagens. Dá pra quase sentir que todo mundo amadureceu e cresceu dentro da série pra caramba. 

O episódio começa com uma caçada à Michonne por Merle e mais três homens do Governador. A moça acaba conseguindo fugir, apesar de ter sido acertada na perna por um tiro, depois de ter matado dois dos capangas que a procuravam. Se alguém tinha alguma dúvida de que a Danai Gurira era a intérprete perfeita para a Michonne, elas foram massacradas. Ela está maravilhosa nesse papel.

Rick continua obcecado após falar com alguém no telefone, mas pelo menos volta a socializar com os outros membros do grupo, ainda que rapidamente. Já Andrea, em Woodbury, diz ao Governador que quer contribuir para a defesa do lugar, mas acaba agindo ao "seu próprio modo" e irritando algumas pessoas locais. Daryl sendo o mais lindo dos lindos de todos os lindos tendo aquela conversa com Carl sobre mães enquanto Glenn e Maggie vão à cidade em busca de comidas para o bebê e suprimentos. Aliás, eu realmente não esperava o encontro deles com o Merle naquele momento, tendo Michonne observando eles. O irmão de Daryl toma Maggie como refém e obriga o marido dela a ir dirigindo até Woodbury. Meus deus, que Glenn não perca uma mão nem Maggie seja estuprada.

Aliás, Andrea está mais e mais envolvida com o Governador e chega ao ponto que os dois finalmente chegam... aos finalmente, se é que vocês me entendem. Mas vamos considerar: você perdeu sua família inteira, seu grupo te deixou pra trás e sua amiga foi embora sem você. É claro que os galanteios (pareci minha vó agora) de um cara bonitão, bem apessoado, que parece ser boa gente e que te ofereceu um lugar pra reconstruir a vida iriam balançar qualquer um. Não a julgo, de verdade.

Daryl encontra a faca de Carol, e cria a esperança de que ela ainda esteja viva, o que realmente acaba se tornando realidade quando ele a encontra caída no chão. E Rick, coitado... Acaba descobrindo que tudo não passava da imaginação dele tentando confortá-lo pela morte da mulher. O Andrew Lincoln está dando um show de interpretação enorme a cada episódio, principalmente em disfarçar o sotaque inglês dele. "Lori" lhe diz pelo telefone que ele havia falado antes com as pessoas do grupo dele que haviam morrido e incentiva o marido a sair do fundo do poço para tomar conta dos filhos, e do grupo que ele tanto lutou pra proteger. Coisa mais linda ele dizendo que a amava e sempre amou <3

A propósito, uma cena maravilhosa foi Rick segurando a filha, a little kick-ass dele <3 e claro, certamente, ele vendo Michonne pela primeira vez. Brace yourselves, brotp Rick/Michonne is coming. Essa série é só amor. E sangue. E sofrimento. E zumbis.

No Response to "The Walking Dead - 3.06: Hounded"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes