Beauty and the Beast - 1.07: Out of Control



"It's you."

Eu sabia que estava faltando um draminha básico e toda aquela história de amor mais proibido ainda pra agitar a trama de "Beauty and The Beast". Vincent continua tendo os "apagões", só que dessa vez algo diferente veio junto: ele acorda coberto em sangue. Catherine, sem saber de nada, planeja e se prepara completamente para passar um fim de semana com o Fera (sempre que escrevo isso lembro do Nicholas Hoult em X-Men First Class).

Enquanto isso, um assassinato ocorre no campus de uma Universidade e Catherine junto de sua parceira, Tess (cujo personagem eu não tenho muito apreço simplesmente porque parece que ela tá lá só de enfeite) vão lá investigar. JT, por outro lado, encontra o amigo depois do apagão e tenta descobrir o que está acontecendo com ele. Só que um pequeno problema acontece: Vincent tem um desses apagões bem ali ao lado dele e acaba atacando o amigo, que no fim consegue se defender usando dardos tranquilizantes.

JT descobre sobre o crime no campus, onde Vincent passava perto na noite em que apagou, e cogita a possibilidade do amigo ser o responsável pela morte do garoto. Dr. Evan (*suspira*), que aparece com um novo interno, Peter, mostra a Cat algumas marcas que encontrou no corpo do garoto assassinado, Derek. Ambos desconfiam que isso pode ter sido algum trote de fraternidades da universidade e começam investigando os colegas dele, que mostram que têm muito a esconder e que tem caroço nesse angú. Seguindo a pista de um dos alunos, Cat e sua parceira vão até o lugar determinado por ele para tentar achar alguma pista. Lá ela acaba encontrando Vincent, que lhe conta sobre os apagões e sua suposta culpa na morte do estudante.

Evan acaba descobrindo um padrão entre o assassinato de Derek e outro, por meio de uma marca deixada em ambas os corpos. Quando ele vai ao lugar em que antes Cat e Tess estavam, ele acaba sendo sequestrado. E adivinha quem no final é o grande psicopata que andou matando universitários, incluindo Derek? O assistente de Evan, Peter. Achei bem bolada a idéia do cara se infiltrar na polícia pra acompanhar os próprios crimes!! É muita coragem. Toda a delegacia se mobiliza para achar o médico e quando Catherine descobre a possibilidade de que ele esteja nos túneis embaixo do campus, pois ele revive crimes famosos, a detetive pede a ajuda de Vincent para encontrá-lo. Apesar de relutante, ele vai, mas não sem antes pegar a arma de dardos tranquilizantes.

O Fera tem outro apagão, e apesar de se transformar num ser incontrolável, Cat não atira nele. Vincent sai correndo e acaba matando o psicopata que prendia Evan, porém o médico acaba escutando todo o ataque. Apesar do salvamento, Vincent acaba se tornando o primeiro na lista de procurados da polícia que agora resolveu assumir sua periculosidade. E por perceber que está fora de controle, ele mesmo se tranca numa jaula, partindo o coração de Cat. Mas não acaba aí: Vince finalmente descobre que a causa dos apagões dele é Catherine, de um jeito que ainda não entendi muito bem e espero a explicação. A série não tá lá essas coisas, e sinceramente não vejo um futuro muito promissor para ela. Acho que o problema é o erro de abordagem.

No Response to "Beauty and the Beast - 1.07: Out of Control"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes