Grey's Anatomy - 9.07: I Was Made For Lovin' You


Boooring, booor... AH MEU DEUS, É SÉRIO ISSO?

Bom, acho que já ficou bem claro o quão entediante eu venho achando essa temporada de Grey's. Vou levando tudo passivamente, e tentando extrair as partes boas. E não é que dessa vez até deu pra fazer isso decentemente?

A coisa estava ficando tão catastrófica que quase larguei a série, uma das minhas preferidas desde 2009. Prometi a mim mesma que este seria o último episódio que eu iria ver caso April e Jackson estivessem "grávidos", porque eu simplesmente não engulo aqueles dois como casal secundário que está lá para substituir Mark e Lexie (olha, então eles têm uma função). Uma tentativa tão fracassada, a meu ver, que está até fazendo eu me "desapaixonar" pelo único Mercy-wester de quem eu gosto.

Mas enfim, quem está grávida é a Meredith! YAY! Eu já desconfiava, mas mesmo assim foi um alívio saber que a barriguda da temporada será ela – até porque esse truque de colocar alguém com suspeita de gravidez na promo pra no final não ser nada é bem conhecido, e achei que Shonda não iria usá-lo. Para quem já está começando a imaginar tudo o que pode acontecer daqui pra frente (aborto, problemas com o feto, acidentes, desmaios, parto prematuro...), fiquem calmos. Os escritores não estão em condições de fazer essas palhaças num momento tão delicado como esse. Acabamos de perder três personagens queridíssimos (a terceira é a Teddy, caso você já tenha esquecido dela, hehe), estávamos começando a nos aproximar do Dr. Thomas e ele morreu também, Cristina e Owen trazem bastante tensão à trama... além do que teremos MAIS uma morte ainda nessa temporada (não revelarei quem, caso você goste da surpresa, mas se quiser saber, clique aqui). Enfim, eu acho que Meredith mal sofrerá uma gripe durante a gestação, apesar de ser difícil acreditar que isso pode acontecer na Shondaland.

Claro que não posso deixar de falar da volta da linda, maravilhosa, fofa e AWESOME Arizona. Eu realmente não achava que ela voltaria tão cedo e se recuperaria tão rápido, apesar de conhecer sua natureza otimista. Foi lindo demais ver ela toda feliz pelo hospital, já arrasando em cirurgias longas. Adorei a cena final, onde ela cai e ri, justamente pela reação que teve. Quantas vezes já vimos pessoas voltarem depois de traumas (até mesmo em Grey's) e parecerem bem, até que algo as derruba de novo e elas precisam de um lindo discurso Shakesperiano sobre montar sua vida novamente. Mas, quando Alex (que aliás na minha opinião já está mais do que na hora de receber uma storyline de destaque) vai à salvação de Arizona, descobre que seu bom-humor e a felicidade de estar de volta não foram esquecidos.

Pra fechar o episódio, uma pitadinha de amor e dor com a cena de Callie, Arizona e Sofia juntas (talvez dor só pra mim, porque já me fez lembrar do Mark). Com todos os sorrisos que concluíram o capítulo, até parece que tudo está bem. E talvez até fique mesmo.

No Response to "Grey's Anatomy - 9.07: I Was Made For Lovin' You"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes