Grey's Anatomy – 9.08: Love Turns You Upside Down


Tão chatinho que até foi bom.



Aw, gente, que amor aqueles dois pais de bebês na NICU sendo amiguinhos e aw, que fofinho! E depois veio a musiquinha de suspense enquanto os médicos saíam pela porta da emergência (saudades disso!), pra acharam o "Big Foot", que na verdade era um cara camuflado. Também gostei da atitude da April como professora (sim, Aléxia Hetka acabou de dizer isso. Pois é.), apesar de ela ter me irritado MUITO com aquela atitude irritadinha.

Outra coisa boa: Neve Campbell. YAAAAY! Fazia tempo que não tinha uma participação tão legal assim. Não que os outros atores convidados não sejam bons, mas ela é bem famosa e por ter entrado como irmã do Derek foi mais legal ainda.

Também gostei de como abordaram a rotina dos internos (deu pra ver que estou de bom humor hoje, né). Foi legal ver os momentos que para eles passam em câmera lenta, as coisas mágicas e tudo. Mas não cheguei a ter compaixão pelas carinhas tristes e desesperadas, é claro – se ver algum deles chorando VOU DAR UM TAPA NA TV! Ah, e quase morri com o discurso final da Mer, porque me lembrou muito o da season finale da quinta temporada, que é meu discurso preferido de todos.

P.S: Não tem residentes nesse hospital? Aquele carinha Ryan e todos os outros, os que faziam cirurgias ilegais, era pra eles estarem aguentando esses internos agora, né?

P.P.S: Vocês viram que DIVO está o cabelo da April? Dammit, Sarah Drew, estou tentando odiar sua personagem, pare de ser tão linda!

P.P.P.S: Babei em exatamente 100% do tempo em que o Avery apareceu (ainda mais quando ele tava junto com o Derek!!!), QUEM NUNCA

P.P.P.P.S (será que pode colocar tantos Ps assim?): A April não é mais a que eu mais odeio por causa daquela loira, a que competia com a Grumpy. Ô MENINA CHATA.

No Response to "Grey's Anatomy – 9.08: Love Turns You Upside Down"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes