Grey's Anatomy - 9.09: Run, Baby, Run


Winter Finale, finalmente… Mas pera… CLIFFHANGER!



Sara Ramirez sorrindo e falando "aw, we're bridesmaids!", Neve Campbell sendo linda, McBaby, Jackson existindo... THESE ARE A FEW OF MY FAVORITE THIIIINGS- ok, estou divagando. Mas sabe né, tenho que achar as coisas boas do episódio e aquela história toda.

Gostei desse episódio, sério mesmo. Gostei de April e Jackson arranjando dates pro outro, da Bailey reclamando, da Arizona sendo linda, do Alex de atendente (sim, eu sei que isso não aconteceu só nesse episódio, mas ô coisinha linda e fofa de Deus), e odiei a conversa da Mer com a Lizzie, porque ugh, ela tem que aceitar que pode ter uma família que a ama. E a cirurgia do Derek foi um amor porque ele é um amor.

MAS GENTE, E O OWEN SE CULPANDO PELO ACIDENTE? O que foi aquilo? Eu chorei com aquela cena, nem acredito. Nem acredito que chorei com essa coisa chata que vem sendo Grey's, mas cara, deu muita dó dele. All the tears.

E daí chegou o dia do casamento. Jackson colocando um terno em câmera lenta meio que apagou meu cérebro por alguns segundos mas ok. E teve Calzona, que foi lindo porque sempre é. E teve algo que eu já desconfia, mas foi lindo mesmo assim – Meredith contou pra Lizzie sobre a gravidez AWN! Also, aquela menina que foi com o Jackson, tava linda! Que diferente ela fica toda arrumada, haha. E a Jo tava linda também mas isso não foi muita surpresa. Mas gente... Cristina e Owen e beijaram. Eu não tenho nem forças pra comentar o quão perfeito e chorável isso foi.

E daí a Bailey não foi no casamento. Porque a Adele tá morrendo. PERA, O QUE? Pois é, não foi porque ela fugiu, foi porque Evil Shonda strikes again. E a conclusão é que eu tava prontinha pra abandonar essa série, e agora tô loca aqui esperando essa porcaria.

P.S: SUCK IT KEPNER. IF I HAVE TO GO, YOU HAVE TO GO.

No Response to "Grey's Anatomy - 9.09: Run, Baby, Run"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes