Hart of Dixie - 2.07/08: Baby, Don't Get Hooked on Me/Achy Breaky Hearts



Flash mobs e corações partidos.


2.07: Baby, Don't Get Hooked on Me

Ah, Bluebell, se você soubesse como você faz minha alegria, você me transpotaria pra morar aí num piscar de olhos. Fala sério, tem algo mais fofo que uma cidade inteira se mobilizar pra fazer um flash mob pra um adolescente declarar seu amor por alguém que tem o dobro da idade dele?

Mas vamos começar do começo: Wade, Zoe, Zade... E o dito romantismo. Olha, pra mim é quase impossível não amar o Wade, principalmente quando começa o episódio com ele comendo biscoito e assistindo desenho na TV (e rindo loucamente). Sério, não existe nada mais adorável que esse homem. E dessa história de romantismo da Zoe, eu tirei uma conclusão: Wade's Lifestyle é muito melhor. Mas o Wade sendo fofo e romântico e já tô indo lá chorar num canto porque acabaram de me lembrar que o Wade não existe.

Mas falando em romântismo, o casal que não nesse episódio é Lavon e Ruby, tanto que eu tive nojinho. Sinceramente, não vejo a hora dessa história acabar. Não gosto da Ruby, ponto final. Sou muito mais a Lemon, que por sinal está super ocupada agora com essa história de bufê. Boa sorte aí pra ela e Annabeth. Alguém mais notou que a Annabeth agora já é praticamente elenco regular? Eu gostei porque gosto da Annabeth. Ela podia substituir o Brick e a Mongólia, porque eu não aguento mais os dois, sério.

Pra não esquecer do Max, a criança que a Zoe arranjou pra ser babá, por um lado tive pena do menino. É óbvio que ele não bate muito bem da cabeça e acha que é só piscar os olhinhos e todo mundo se apaixona por ele. Mas nossa, vamo lá, que guri mais pé no saco, me pergunto até agora o que a fofa da Rose viu nele, fala sério. 

Mas nada no episódio superou o Wade fazendo biscoitinhos pra Zoe. <3


2.08: Achy Breaky Hearts

E se não fosse o bastante na semana passada, essa semana Wade é o tipo de cara que você quer pegar no colo. Mas isso fica pra mais tarde, vamos começar com o plano mirabolante de dona Zoe e dona Lemon.

Tudo começou quando Lemon viu Ruby conversando com um homem misterioso, assim ela arranja um jeito de fazer a Zoe tirar algumas informações dele, assim descobrindo não só quem ele é, como também o que ele está fazendo nas redondezas.

Tudo bem, eu sou Team Lemon, mas o que ela fez, muito com a ajuda da Zoe, foi decepcionante. Mas aí eu lembrei: MAS É A LEMON! Aí eu perdoei tudo e pedi mais. Acontece que no final a Zoe arrasta a Lemon pra outro plano mirablante e acaba acertando as coisas, e isso me deixou triste porque afinal, nossa Limonada é muito melhor que isso.

Resumindo a história da Ruby: parece que a mulher é uma das maravilhas do mundo dos negócios, e é isso que traz o homem pra Bluebell, arrastar ela de volta pra a cidade grande. Isso claro, dá uma BIG duma confusão com o Lavon, que tá com os quatro pneus arriados pela moça. Por isso que a Zoe decide juntar os dois de volta. E mesmo no final a Ruby tendo aceito o emprego, só no próximo ano que ela vai, até lá, vamos ter que aguentar.

Outra, por assim dizer, revelação foi George. Agora ele quer porque quer a Tansy e foi até o Wade - que andava fugindo dele - pra pedir "permissão". Mas isso não é nem o pior! Ele sabe da Zoe e do Wade!!!1 E todo mundo imaginando que isso ia dar o que falar. Acabou que o George tá "de boas". 

Mas infelizmente, nem tudo é flores. A Zoe continua apaixonadinha pelo George (WHY GOD WHY) e, quando o Wade fala pra ela que o George já sabe, ele nota que ela fica desapontada pelo outro não ligar. Será que é o fim de Zade? :(

P.S.: Pra quem tá querendo legenda pro 2.08 - aqui

No Response to "Hart of Dixie - 2.07/08: Baby, Don't Get Hooked on Me/Achy Breaky Hearts"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes