How I Met Your Mother - 8.09: Lobster Crawl


Como assim eu estava errada na minha última review? Eu não aceito isso!

Eu já usei esta frase para outro casal no passado e usarei ela de novo agora: FOR THE LOVE OF GOD, JUST BE TOGETHER, WHAT IS WRONG WITH YOU PEOPLE?

Eu não tenho nem energia pra falar. Só sei que os escritores estão aproveitando do fato de que os espectadores sabem que Robin e Barmey pra fazer isso demorar o máximo possível. Porque eles sabem que a gente não vai parar de ver, porque vai que rola algo? Mas eu realmente achei que Barney já iria quebrar a promessa no fim do episódio e dormir com Robin (aquela carinha dela quase chorando me matou). Pra mim o lado bom é que esta última história resultou em um grande screen time pra Cobie Smulders. Apesar de eu achar todos ótimos atores, sempre fico fascinada (quase babando, na verdade) em ver a Cobie atuar, e ela fez esse episódio valer a pena.

Palmas também pro bebê Marvin por ser uma coisa fofa e maravilhosos e gostosinha e awn *-* Os outros atores tiveram menos destaque dessa vez, mas foi um ótimo trabalho mesmo assim. E agora, não temos HIMYM até o ano que vem. Vamos torcer para ter storylines mais legais, Barney e Robin ficarem juntos de uma "freaking" vez, e, claro, ficarmos mais perto e ganharmos alguma nova dica sobre a mãe, o que já não acontece há algum tempinho, né?

P.S: Quase chorei com aquela cena final, igual quando a filha do Ted apareceu outra vez. Ugh, que coisa mais fofa e chorável e quero que aconteça logo.

No Response to "How I Met Your Mother - 8.09: Lobster Crawl"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes