How I Met Your Mother - 8.10: The Over-Correction


What if I told you I was looking at your red cowboy boots right now?




Well look at that, eu gostei desse episódio mesmo sem ter tido Robin e Barney. POIS É. Achei muito legal a dinâmica de ação, como no episódio 46 Minutes (7x14).

Os três centros do episódio começam isolados: A mãe de Marshall vem visitar e após dizer que quer voltar a namorar, Marshall vê ela com Mickey; Ted está aborrecido que todos pegam suas coisas e não devolvem; e Robin quer mostrar a Patrice o Playbook, pra que ela desista do Barney.

E aí começou a bagunça toda: Robin chantageando Ted pra que a ajudasse, Lily usando a casa de Barney para bombear leite para Marvin, Ted ficando preso lá quando foi ajudar Robin, e Marshall se escondendo da mãe e do sogro. Logo, todos estavam escondidos dentro de algum armário, fazendo da comédia a junção da tentativa de todos de fugir (fora Marshall, que se recusava sair e lidar com sua mãe namorando Mickey) com Ted descobrindo mais e mais de suas coisas não devolvidas.

O clímax foi quando Robin conseguiu o que queria: fez Patrice encontrar o Playbook e, consequentemente, ficar braba com Barney. Mas, surpreendentemente, Barney não mentiu, e até queimou o Playbook. QUEIMOU. O. PLAYBOOK. Eu acho (e espero) que isto seja tudo truque do Barney, porque se não for, ele realmete está mudando muito depois da Quinn e Robin. Não sei vocês, mas estou ansiosíssima pra ver what the fuck is going on com ele e como ele vai sair dessa pra ficar com a Robin, e o equilíbrio ser restaurado nesse mundo.

No Response to "How I Met Your Mother - 8.10: The Over-Correction"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes