Once Upon A Time - 2.09: Queen Of Hearts


:O essa carinha descreve bem.



GENTE, WINTER FINALE! EEEEEEEEEEH! Ok, eu não sei mais o que falar. O que mais, indeed? Não lembro se já falei aqui, mas minhas reviews de OUAT tão ficando repetitivas e entediantes, mas não no mal sentido. Cada episódio tem vários mistérios novos, mas o que comentar sobre isso?

Bom, para uma winter finale (pra quem não sabe, agora a série só volta em janeiro), achei um ótimo episódio. Até porque aconteceram as duas coisas que todo mundo mais esperava – Snow e Emma voltaram a Storybrooke e Cora e Hook conseguiram chegar lá. Isso com certeza dá corda para o resto da temporada, com as tensões entre Hook e Gold e Cora e Regina. Também não devemos nos esquecer da ainda frágil relação entre ela e o filho Henry (chorei litros com aquele final do episódio, por favor), e como ele agora corre perigo com a chegada de Cora.

Além disso, outra coisa pra se esperar é se teremos personagens novos. Lembro de ter visto uma lista de personagens da segunda temporada que incluía a sereia Ariel, mas agora que a maldição já está quebrada e até descobrimos sobre a parte não afetada do mundo mágico, de onde – e com quais histórias – os personagens novos viriam? Claro que este é um desafio que os escritores tem talento o bastante pra agarrar.

Não podemos também esquecer dos mistérios e problemas ainda não resolvidos. Se Gold vai voltar para Belle, se Aurora e Mulan irão conseguir salvar Phillip e talvez até ir para Storybrooke, se o pai de Henry irá ao encontro de Emma, se a mulher de Jefferson aparecerá viva por aí (apesar de eu achar que ele infelizmente não aparecerá mais)... São tantos problemas que existem, e que ainda surgirão, que acho que precisaremos de pelo menos mais uma temporada.

No Response to "Once Upon A Time - 2.09: Queen Of Hearts"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes