Revenge - 2.09: Revelations

Não sei vocês, mas eu esperava BEM mais.

Não sei bem, mas os últimos episódios têm me dado a sensação de que eu não sei mais qual é o plano principal de vingança de Emily Thorne. Tantas coisas aconteceram no meio dessa história que eu realmente não sei mais onde a loira quer chegar. Teria fim, algum dia, a vingança da filha de David Clarke?

As negociações para ver se Daniel Grayson assumirá mesmo o lugar do pai como presidente da Grayson Global continua acirradíssimas, e Victoria e Conrad tentam mover seus pauzinhos para que o filho não consiga o cargo, pois se isso ocorrer ele ficará na mão da Iniciativa. Para isso eles tentam convencer Salvador Grobet, um influente membro do conselho (e brasileiro, é mole), a votar a favor do patriarca dos Grayson. Só que Emilinha e seu parceiro, Aiden, querem que o brasileiro vote a favor de Daniel para que seus planos sigam no rumo certo.

Enquanto isso, Jack e Amanda começam os preparativos para o batizado de Carl e os irmãos Ryan, que ajudaram a reabrir o bar começam a mostrar que têm algo estranho para esconder. Nolan (<3) e Padma vão à Grayson Global a pedido de Daniel, que numa jogada sensacional acaba pressionando Nolan a dar 51% de sua empresa para a os Graysons, por causa de seu antigo diretor financeiro ter dito a Daniel sobre os 500 milhões que sumiram de uma conta no exterior anos atrás, e que afinal era o dinheiro que Ross deu a Emily. Sem saída, ele aceita. Mas não sem ter algo em mente.

Ao saber que foi deixado de fora das negociações com a Nolcorp, Aiden descobre que Ashley é que está colocando Daniel contra ele, mas Emilinha (TA DA!), que é quase um Batman, já tem uma solução para esse problema: ela manda um videozinho para Victoria de Ashley e o marido dela na maior pegação, e assim chantageia a moça para conseguir o voto de Salvador. Um velho amigo da família de Jack, durante o batizado de seu filho, o alerta sobre Kenny e Nate Ryan e ele já fica desconfiado, pedindo a Nolan que fizesse uma pesquisa sobre eles e descobrindo vários podres dos irmãos. Pelo menos, com tudo isso, Jack ganhou um plot nessa série, e melhor ainda: de vingança.

Através de Aiden, Daniel descobre a traição de Ashley  com Salvador e o chantageia com isso para conseguir seu voto, tudo armado por nossa amada Emilinha. Os pais de Daniel tentam fazer com que ele desista da competição, tentando salvar a vida do filho, o que não adianta muito. O antigo amigo dos Porter, Matt Duncan, é espancado pelos irmãos Ryan e mesmo ferido acaba revelando que eles acham que o pai de Jack matou o pai deles, mas na verdade foi o próprio Matt. Entretanto, o pai de Jack e Declan escondeu a arma do crime, que era o revólver dele mesmo, no barco do filho. Depois de todos os acontecimentos, Victoria liga para Emily a fim de ter uma conversa sobre Daniel. O que será que a Rainha quer com nossa protagonista? Isso só saberemos ano que vem, e espero que seja num episódio melhor.

No Response to "Revenge - 2.09: Revelations"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes