Supernatural - 8.08: Hunteri Heroici

E o Team Free Will está de volta e tudo é só amor <3

Depois da saída de Bobby, o coração dos fãs de "Supernatural" (inclusive o meu) estava desejando ver Castiel, Sam e Dean juntos em ação novamente. Depois de dizer que merecia sofrer no Purgatório e partir todos os nossos corações, Castiel segue na estrada com os irmãos Winchester e diz que decidiu se tornar um caçador, abandonando completamente suas obrigações celestiais. As sacadas dele nesse episódio — como a do lance do third wheel — foram todas sensacionais. Era disso que eu estava sentindo falta.

O anjo até mesmo encontra seu primeiro caso. Eles começam a investigar o caso de um homem que teve seu coração expelido para fora do peito — literalmente — e outros casos semelhantes começam a acontecer. Castiel cheirando o cara morto, ai <3 E o relacionamento dele com Dean fica cada vez mais profundo (sim é isso aí). Sam continua tendo os flashbacks — os quais eu estou me perguntando que finalidade tem até agora — e nesse último conhecemos o pai de Amelia, logo após os dois decidirem morar juntos.

Que cena maravilhosa foi a de Castiel tentando interrogar a mulher do cara morto. Enquanto isso, um homem é visto pairar sob o ar minutos antes de cair de um prédio e um policial de um banco é esmagado por uma âncora e então eles percebem que tudo está conectado com histórias de desenhos animados. Amei mais do que tudo no universo a conversa sentimental entre Dean e Cas, meu coração shipper quase pulou do peito igual ao do cara no começo do episódio. Destiel é vida, não digam outra coisa. Quase chorei quando Castiel disse que, se voltasse ao céu e visse tudo o que fez quando estava possuído pelos Leviatãs, poderia se matar.

Mais uma pista os leva a uma casa de repouso onde eles descobrem que um antigo contato do pai de Dean e Sam, um médium, está vivendo lá. Pausa para apreciar o momento de Cas interrogando o gato do asilo. Seguindo em frente, Team Free Will descobre que é Fred, o médium, é quem está causando esses eventos malucos por causa do médico da casa de repouso, Dr. Mahoney, que está usando-o para cometer crimes. Enquanto Dean vai atrás dele, Sam e Cas tentam trazer Fred de volta ao mundo real para que ele pare esses eventos e acabam entrando na cabeça do médium, conseguindo fazer com que ele volte a si mesmo.

Ainda estou encucada com essa "secretária" celestial que sempre "sequestra" Cas a fim de saber notícias dos Winchesters ou repreendê-lo a não visitar o céu, como aconteceu nessa vez e com Amelia, se é que ela existe de verdade. A temporada ainda não mostrou a que veio, mas com certeza consegue nos entreter e divertir com os personagens que amamos e queremos que fiquem bem. 

No Response to "Supernatural - 8.08: Hunteri Heroici"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes