Supernatural - 8.09: Citizen Fang

"Must feel great finally finding  someone you can trust after all these years."

Todo mundo tá voltando pra essa série e estou aqui só esperando Bobby ou Adam darem as caras novamente (saudades terceiro Winchester). Quem volta dessa vez é Benny, o amigo vampiro que Dean fez no purgatório. Ele estava levando uma vidinha normal na sua cidade natal, mas pessoas começam a aparecer mortas por vampiros e então as suspeitas sobre Benny só aumentam.

Sam deixara um antigo caçador amigo do pai deles na cola de Benny, Martin Creaser, que acabara de sair de um hospital psiquiátrico. Dean, apesar de discordar, aceita ir até onde o amigo está para dar uma conferida. Ao chegar lá e ouvir a história contada por Martin, Dean pede um tempo para questionar Benny sobre a morte e se ele tiver algo a ver com isso,  fará ele pagar. E adivinha? Os flashbacks de  Sam continuam, ainda sem finalidade alguma além de irritar um monte de fãs. 

Ele procura por Benny no restaurante em que ele trabalha, mas acaba descobrindo que o amigo saiu "de férias" por uns tempos, o que faz com que ele suspeite ainda mais dele. Benny está enterrando um corpo quando Dean o encontra e pergunta o que diabos aconteceu ali, já preparado para se defender. Ele conta que tudo é culpa de um vampiro descontrolado, Desmond, que veio até ele pedindo para que ele se juntasse ao novo ninho que está montando e então quando Benny disse não, ele decidiu que espalharia corpos no encalço dele até que o amigo de Dean aceitasse. 

Dean tenta convencer Martin e Sam de que Benny não é o culpado pelas mortes que vêm acontecendo, mas Martin acaba nocauteando-o e o deixando preso no quarto do hotel enquanto ele e Sam vão atrás do vampiro. Só que chegando lá, Sam recebe uma mensagem de Amelia, pedindo por ajuda e sai correndo atrás dela. Benny e Dean vão atrás do vampiro causador de problemas, matando-o. Eu realmente gosto do Benny, mas não vejo bem qual vai ser o papel dele nessa temporada. Será que mais surpresas sobre ele nos aguardam?

Sam vai até a casa de Amelia, que realmente existe, e a vê com o antigo marido que ficamos sabendo que não tinha morrido episódio passado. Sério, deu muita pena. Achei bem bolado (apesar de ser uma grande sacanagem) Dean ter mandado a mensagem como se fosse Amelia pro Sam só pra tirá-lo de campo. Enquanto isso, Martin não desiste e faz a tataraneta de Benny (que trabalhava no mesmo restaurante que ele) como refém e obriga o vampiro a voltar para lá, quando no fim é Martin acaba morto. O episódio finaliza com Sam encontrando Amelia novamente, nos deixando nessa agonia para descobrir o que vai acontecer em seguida. Mais uma série entrando em hiatus, mais tempo de espera. 

No Response to "Supernatural - 8.09: Citizen Fang"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes