Deception - 1.01: Pilot


Mais um mistério policial medíocre, o gênero que a TV americana parece não se cansar nunca.

Assistindo o primeiro episódio dessa série, senti como se estivesse vendo a primeira temporada de Revenge que se estendeu basicamente até aquela descoberta de quem é que tinha morrido na praia. A premissa é muito simples e pouco elaborada, pelo o que vi até agora: uma socialite, Vivian Bowers, morre — suicídio por overdose, aparentemente — e há todo um mistério por trás de tal falecimento, levando a então policial Joanna Locasto, que era a melhor amiga da moça que morreu, por meio de seu ex-namorado que trabalha no FBI a se infiltrar na família Bowers para tentar descobrir se há a possibilidade de a morte de Vivian ter sido homicídio.

Joanna se infiltra na família escondendo a informação de que é uma policial, passando-se somente por alguém recém-separada que quer começar uma nova vida na cidade. Entretanto, a família de Vivian não é tão calorosa quanto ela pensava. Destaque para Katherine LaNasa, interpretando Sophia Bowers, que promete ser uma daquelas blondies bitches que todo mundo ama e venera. Ela deve ser, juntamente com o enteado Edward, quem mais infernizará a vida da policial dentro da casa.

O episódio é suportável. Nem tão bom, nem tão ruim, mas sinto que podia melhorar se abandonasse mais os clichês. É claro que não fica claro de cara qual é a grande jogada e mistério acerca da morte de Vivian,  mas tudo parece tão previsível que fica fácil dar palpites sobre o rumo que a série tomará. Joanna faz uma parceria com um jornalista que também está investigando os Bowers, apesar dele não durar muito dentro da série. Mesmo depois disso, Joanna decide continuar a investigação quando descobre um dos maiores segredos da família de Vivian e da própria amiga, revendo que seus atos no passado que a afastaram da Bowers podem ter sido errôneos e que tudo poderia ter sido diferente. A série vai melhorar, com um plot twist saído da cartola do Chapeleiro Maluco? Só Deus sabe. Indico a série pra quem realmente curte um bom mistério policial recheado de gente bonita. E por enquanto é só.

No Response to "Deception - 1.01: Pilot"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes