Revenge - 2.11: Sabotage

Nolan sendo Nolan porém ingênuo e Emily nos confundindo cada vez mais.

A primeira temporada de "Revenge" foi tão boa que eu vi em uma semana os 22 episódios. E eu realmente esperei que o segundo ano do seriado mantivesse o bom nível, explorando novas possibilidades e enriquecendo mais os personagens (principalmente os secundários). Entretanto, me sinto perdida. Exatamente isso: perdida.

Depois de Daniel e Emily terem uma recaída — claro que perfeitamente planejado pela loira — Aiden conta que uma das chefonas da Iniciativa o contatou dizendo que sua irmã ainda estava viva. Enquanto isso Emily continua sua "parceria" com Victoria Grayson avisando a ex-sogra de que o filho dela pretende comprar uma empresa por indicação da Iniciativa e então a Rainha dos Hamptons já se prepara para agir.

Amanda descobre que tudo o que levou Jack à prisão foi armado pelos irmãos Ryan e Victoria vê na visita de um antigo rival de Conrad nos negócios uma oportunidade para livrar seu filho de uma enrascada. Daniel continua no pé de Nolan, que decide receber Padma de volta em sua empresa, agora afiliada à Grayson Global. E sim, Ashley voltou, saindo das profundezas do Lago Ness e estragando a felicidade dos fãs de Revenge. Ela chantageia Conrad para continuar trabalhando por lá, visto que ela conhece milhares de segredos daquela família.

Emily convence Daniel a convidar Helen Crowley para seu leilão de vinhos. No evento, tudo parece estar correndo bem. Aliás, amei a referência a James Bond entre Aiden e Nolan (a.k.a. o Q dele). Numa disputa de poder, Jason, o antigo rival de Conrad e Daniel disputam arduamente uma das garrafas de vinho leiloadas e sim, Daniel dá 1 milhão nela pra mais tarde descobrir que ela veio estragada. Meus parabéns, realmente. Gente rica é outra coisa. Enquanto isso, Charlotte diz a Amanda que elas devem pedir a ajuda de seu pai para conseguir tirar Jack da cadeia, o que a mãe de Carl faz, mesmo com um pé atrás.

Conrad nega a primeira vista, mas — influenciado por Ashley, ele decide ajudar a "filha" de David Clarke a tirar o namorado da cadeia. Depois do leilão, Aiden e Helen Crowley são sequestrados, mas tudo não passa de um plano de Emily para fazer o namorado ganhar a confiança da Iniciativa. Realmente não sei por onde os planos de Emily Thorne para se vingar dos Graysons caminham, mas espero que amarrem certos pontos que ainda me confundem e me fazem pensar que nem a própria Ems sabe. Tudo sempre parece muito planejado, mas temo que certos sentimentos dela a impeçam de fazer o que for necessário na hora necessária. E pelo amor de deus, parem de usar essa alternativa do pseudo flashback no começo do episódio, já encerrou a cota.

No Response to "Revenge - 2.11: Sabotage"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes