Supernatural - 8.10: Torn and Frayed

Quando você pensa que não pode sofrer mais com essa série...

Supernatural voltou do seu hiatus de fim de ano com um episódio realmente bom, apesar de eu ter achado um pouco corrido demais. A vítima de Crowley da vez é Samandriel, a.k.a. Alfie (♥♥♥), a quem o rei do inferno tortura em busca de informações valiosas. Entretanto, o anjo consegue pedir ajuda. Já Sam continua brigado com Dean por causa dele ter enviado uma mensagem falsa se passando por Amelia e pela confiança excessiva em Benny, entretanto Dean vai atrás do irmão na tentativa de se entender com ele, no que falha miseravelmente. 

Enquanto isso, Castiel estava por aí ajudando pessoas para tentar compensar todo o mal que fez quando estava possuído pelos leviatãs quando é chamado de volta ao céu pela ainda misteriosa Naomi. Mas digo logo: nunca fui com a cara dessa mulher e nesse episódio ela prova que não é flor que se cheire. Naomi diz a Castiel que ele precisa resgatar Samandriel das mãos de Crowley, e para isso ele pede a ajuda dos irmãos Winchester. Confesso que senti falta desse Dean engraçado que nem ele fechando o notebook com o site pornô asiático pra esconder do Cas.  

Sam continua confuso se constrói uma vida com Amelia no Texas ou segue a vida com seu irmão atrás da tábua que pode fechar os portões do inferno para sempre. Dean e Cas começam a seguir pistas de eventos sobrenaturais na tentativa de achar o anjo sequestrado, mas acabam dando de cara com mais demônios do que eles podem dar conta. Castiel diz que eles precisam de Sam, mas o primogênito dos Winchester discorda e eles vão atrás de Kevin, o profeta, para conseguir uma espécie de "bomba" que extermina demônios. Dean recebe uma ligação de Benny pedindo por ajuda, que foi uma das coisas que causou a separação entre ele e seu irmão, visto que Sam não confia no vampiro. É um momento crucial de escolha para ambos os irmãos.

Contrariando Dean, Cas vai buscar Sam para a empreitada deles contra Crowley e dá uma lição de moral nos irmãos que precisam deixar suas briguinhas de lado por um bem maior. Sério, Castiel é um dos melhores personagens de toda a história desse seriado. Misha Collins merecia ter pelo menos uns três Emmy em casa. O anjo e os Winchesters correm contra o tempo para salvar Samandriel, destruindo os selos "anti-anjos" no local para que Castiel possa entrar. Meu coração se partiu em mil pedacinhos quando Cas foi obrigado a matar Alfie, porque você não pode gostar de UM personagem secundário nessa série que os roteiristas vão lá e matam ele. Sério galera, vocês precisam de ajuda. O bom é que agora Sam e Dean sacaram que tem algo de errado com o amigo e vão começar a investigar mais a fundo. Enquanto isso não acontece, ambos fazem a escolha que todo mundo já sabia que eles a fariam, visto que família sempre esteve em primeiro lugar. No final eles sempre escolheriam um ao outro, mesmo que isso signifique a ruína ou a tristeza de outrem. Supernatural é basicamente isso.

No Response to "Supernatural - 8.10: Torn and Frayed"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes