2 Broke Girls - 2.15: And The Psychic Shakedown

"Look at us. We're like Homeland, if it were a rom com."

Enquanto seu negócio não decola de vez, as meninas enfrentam novos desafios todos os dias (começando por não ter dinheiro para comprar os ingredientes dos cupcakes e "pegar" emprestado da lanchonete). Até aí tudo bem, porém então elas descobrem que Andy fechou sua loja sem dizer nem ao menos adeus. Uma pena, pois eu adorava ele em 2BG; ele tinha uma química muito boa tanto com a Caroline quanto com a Max. 

Entre tentar conseguir a assinatura de Han como referência para elas conseguirem um empréstimo e tentar manter a loja e seu emprego na lanchonete, Caroline acaba sendo atraída por uma vidente perto da loja de cupcakes que acaba lhe dizendo que ela vai morrer sozinha. Desesperada, ela acorda Max e no dia seguinte elas vão dar uma prensa na tal vidente, entretanto no fim elas acabam "amaldiçoadas". Max não acredita nisso — apesar de um cara pular do prédio assim que elas saíram da loja da vidente. Por outro lado, Caroline insiste pra que elas voltem lá e paguem o dinheiro que a médium exigiu  para retirar a maldição.

Sophie está sempre ótima e em ótimas cenas. Ela saindo assustada da lanchonete do Han quando soube da maldição das garotas foi sensacional. Depois de paga, a vidente retirou a maldição de ambas e ainda leu o futuro de Max, dizendo que ela ia encontrar um grande amor e ter filhos. O que realmente não caiu muito bem pra garçonete, que ficou relutante em aceitar. A mulher reafirmou que Caroline ia viver sozinha, porém que terá grande sucesso nos negócios, o que animou a loira. 

P.S.: Fomos apresentados a um novo personagem, Amir. Será que ele vai ficar na série por mais um tempo? Eu até que gostei dele, e ainda sinto falta do Candy Andy.

No Response to "2 Broke Girls - 2.15: And The Psychic Shakedown"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes