Community – 4.01: History 101


"This can't be good. He's dressed as himself."



AI MEU DEUS, COMMUNITY VOLTOU! FELIZ 19 DE OUTUBRO! Desculpa, mas eu estava louca pra poder falar isso. Parece que faz uns dois anos que estou esperando a temporada nova e... Ai, que alívio. Tudo bem que não voltamos com o melhor episódio de todos os tempos, mas foi lindo e maravilhoso e enfim, tá aí o começo do fim (só que não #SixSeasonsAndAMovie).

Então, o Abed está surtando (avá). Desta vez, porque este é o último primeiro dia dos sete em Greendale, já que eles estão no último ano (todos chora). Então, ele foge para o lugar feliz de sua mente – que é uma série de tevê de plateia com ele e seus amigos. Ele passa o episódio todo sentado, indo e voltando, ao lado de um Pierce que não serve exatamente para nada (fato o qual, juntamente com a participação de Fred Willard como Pierce nas alucinações de Abed, deve facilitar a saída do personagem). Enquanto isso, a turma está pronta para começar a nova aula do semestre, História do Sorvete, quando o Dean (desculpa, muito bizarro chamar ele de Reitor) revela que a aula foi forjada. Como solução, os alunos que ainda desejarem créditos para a aula devem passar por várias tarefas – na gincana chamada de Hunger Deans (Reitores Vorazes?).

A turma fica braba com Jeff quando descobre que ele fez aulas online no verão e quer se formar mais cedo. Então ele começa a participar dos Jogos, e enquanto isso, Abed ainda foge de tempo em tempo para a série de comédia em sua mente, Annie e Shirley fazem várias "brincadeiras de veteranas", e Britta e Troy aparentemete evoluíram uma relação, com direito a mãos dadas e momentos de "Trobed" juntos.

Quase no fim do Hunger Deans, Jeff consegue fazer com que Dean revele que boicotou a aula de história de propósito, pois não queria que Jeff se formasse. Enquanto ele tenta terminar a prova, decide ajudar a turma a trazer Abed de volta à realidade, já que ele ficou completamente louco. Rolou até um momento Inception, em que Abed foi ao seu ligar feliz enquanto estava já nele em sua mente, criando o fofíssimo Greendale Babies. Lá, Jeff começa a fazer um discurso motivacional (aquele fechamento de episódio que acho que todos estávamos com saudades né?), que acaba na primeira camada da alucinação (eu me controlando pra não começar a fazer referências a Inception loucamente). Aí, Abed volta à realidade, e elogia Jeff pelo discurso que na verdade não fez. E, como vimos muitas vezes antes (não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, espero que aquele povo dure uns 12 anos na faculdade), eles agora têm uma aula atrasada, nos dando uma pontinha de esperança sobre mais um ano com os Sete de Greendale.

P.S: Me senti tão estúpida me referindo a eles como "turma", parece que estou narrando a sessão da tarde, ou algo assim. Vou tentar achar um termo melhor para o futuro.

No Response to "Community – 4.01: History 101"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes