Community - 4.02: Paranormal Parentage


If this is supposed to be like that part in the movie that's like this, I would like to remind you that I don't watch scary movies, and therefore cannot appreciate the homage!



Halloween no dia dos namorados. POR ISSO QUE EU AMO COMMUNITY. E a gente já sabe que episódios de Halloween nunca decepcionam (quase nenhum o faz, na verdade). E este teve vários estilos de comédia, fazendo a gente querer com que durasse bem mais.

O plot deste é que o grupo, antes de ir para uma festa, vai para a mansão do Pierce ajudá-lo, porque ele está preso em sua "sala do pânico". Ele diz que se prendeu lá de propósito, quando achou ter visto o fantasma do pai. Quando eles começam a procurar pelo caderno que tem a senha, coisas assustadoras começam a acontecer. O grupo se separa em duplas, mas o casal Troy e Britta (pois é, eles estão namorando!) se separa.

Britta fica com Jeff, e usa o papo de fantasmas para entrar no assunto de sempre, "problemas paternais". Abed acaba se separando da sua parceira, Annie, após achar uma sala que mostra a filmagem da cada toda. Dali, ele assiste à discussão de Jeff e Britta, e em uma de suas geniais referências a tratar o grupo como uma série de tevê, diz que "lembra de quando essa série era sobre uma faculdade comunitária" (tá aí outra coisa que eu amo na série. É como se eles tivessem tirando sarro deles mesmos).

Annie, abandonada (e gatíssima na fantasia da garota de O Chamado, diga-se de passagem), se assusta com a visão do pai de Pierce diante do espelho. Depois, encontra Troy e Shirley, e junto com eles vê mais algumas assombrações. Quando todos se encontram novamente (menos Abed), Jeff, que descobriu a senha da sala do pânico, entra lá com todos após ver que Pierce estava desmaiado. Quando não encontram ninguém, ele aparece e revela que foi tudo armação dele. Aí, Abed surge e revela exatamente a mesma coisa, parabenizando Pierce pera verossimilidade do espírito que o observava dormir – que ele jura não ter sido feito dele. Todos estão trancados lá dentro quando a porta destranca por fora, assustando a todos. Mas quem entra é Gilbert, que revela que cuidou da casa enquanto Pierce estava fora e vem morando lá em segredo desde então. Ele se prepara para ir embora, mas Pierce o deixa ficar.

Já saindo para a festa, Pierce decide ficar com o irmão e Jeff vai para casa para... TAN TAN TAN TAN... Ligar para o pai! Será possível que Britta fez algo certo? Ou foi o medo de Jeff de se tornar o Pierce que o levou a fazer isso? Para fechar o episódio num clima fofinho (apesar de a ligação ter sido de fato a última cena), Troy e Britta decidem não ir para a festa, e ir para casa ver Inspector Spacetime. Ah, falando nisso, o próximo episódio será sobre uma Inspector Spacetime Convention. Fãs de Doctor Who, a série original em que o spoof* é baseado, estão ansiosíssimos (digo por experiência própria) pelas mais referências que estão por vir!

*Spoof é quando uma série ou filme menciona uma série/filme/pessoa ficcional inspirada numa real.

No Response to "Community - 4.02: Paranormal Parentage"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes