Grey's Anatomy – 9.10 a 9.13


Ai, quantas mudanças! Sdds comfort zone.



Things We Said Today, o primeiro episódio do ano, trouxe de volta a adrenalina em que fomos deixados antes do winter break, com a Bailey tentando salvar Adele enquanto todos no casamento esperavam, achando que ela havia fugido. Owen e Cristina, que dormiram junto, ficaram no hospital para receber as muitas vitímas de um clube de motocicleta que sofreram um acidente, e logo vários dos convidados do casamento estavam lá também.

Enquanto isso, no hotel da cerimônia, Alex e Jo compartilhavam histórias dramáticas de suas infâncias e Callie e Arizona tentavam ficar confortáveis num nível mais íntimo (what) no quarto que Arizona reservou. Enquanto elas assistiam TV, Callie se declarou e disse que nunca deixará Arizona, assim como ela fez após o acidente de Callie. Jo e Alex, bêbados, consegiram um quarto fazendo uma ceninha e chorando (pfvr foi a coisa mais linda do mundo).

Depois de salvar Adele, Miranda voltou e se casou, com os convidados lá. Owen e Cristina decidiram se divorciar, enquanto Avery e Whats-her-name (desculpa gente) se pegavam no carro. Ainda não decidi se eu gosto daquela menina, but the big picture here é que Avery estava sem camisa então tudo era arco-íris e alegria.

No fim do episódio, Richard chegou na festa e, ao som de Kiss Me do Ed Sheeran, uma das músicas mais lindas do universo, PORQUE TIA SHONDA AMA ME FAZER CHORAR, contou a Meredith que Adele havia morrido, e o episódio terminou mostrando a dança dela com Richard em seu casamento.

The End is The Beginning is The End foi sobre machucar o meu coraçãozinho com todas as referências ao Mark, e como ele era bom médico e homem. Foi um tal de "he was great" "he is gone" "he's not here anymore", BEM LEGAL. E Shepherd jogando tênis de mesa com um interno para treinar as habilidades da mão que passou pela cirurgia. À noite, Callie fez um brinde com todos os sobreviventes do avião no jantar, dizendo que estava arrasada por Mark e Lexie não estarem ali (e eu chorei de novo, daora a vida), mas feliz que os outros estavam, e Meredith contou que estava grávida. Jo, com o dinheiro que ganhou de uma aposta com Alex, comprou um sofá para a casa e disse que considera ele um irmão (sofkektkwekekekw pfvr mto fofo). E no final, uma das advogadas do hospital revelou que eles iam ter de pagar o dinheiro, e portanto o SGMW irá falir.

Walking on a Dream teve uma Meredith toda hormonal que eu amei porque ela tá um amor gente hasuahsuas muito engraçada (sdds profissionalismo. Também tratou da Arizona sofrendo de Dor do Membro Fantasma com sua perna, e recebendo a ajuda de Owen para superar o problema. Uma conselheira médica chatíssima acompanha a rotina dos doutores, e no fim propõe o fechamento do pronto socorro do hospital para o corte de custos.

Bad Blood mostrou o começo das mudanças no SGMW. Owen decidiu deixar o PS aberto por mais um dia, mas várias mudanças já foram implantadas, como a instalação de câmeras nos quartos de pacientes (creepy) e uma nova organização nas salas de cirurgia. Bailey, Richard e Meredith estão aprendendo novas técnicas com um médico apresentado pela conselheira, enquanto Cristina tenta salvar uma Testemunha de Jeová que não pode receber transfusão de sangue.

Achei que o título desse episódio deu um tom muito obscuro. Devia ter sido alo mais leve, ligado a mudanças e adaptações. A mensagem principal era que é difícil se adaptar a mudanças, mas não impossível, e possivelmente não muito "doloroso". Ah, e o bebê da Mer chutando foi ♥ Agora queremos ultrassons, nomes, roupinhas... E não esquece do que eu falei, tia Shonda, se a Meredith pegar uma gripe sequer durante a gravidez EU SUMO COM VOCÊ, fofa.

P.S: Desculpa a demora, eu tava viajando e só me atualizei agora!

No Response to "Grey's Anatomy – 9.10 a 9.13"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes