Grey's Anatomy – 9.14: The Face Of Change


Mudanças. Called it.



Tudo está mudando. TUDO. O hospital não tem mais pronto socorro, os residentes são atendentes, relacionamentos terminaram (alguns feat. morte), relacionamentos começaram... E no meio dessa palhaçada toda, tia Shonda resolveu fingir que ainda liga pro bebê do Alex (haha, honey, try). Mas enfim, melhor aproveitar enquanto ele ainda tá vivo, porque eu não duvido de mais nada.

Jackson estava se empenhando na cirurgia de mudança de sexo de uma menina, optando por mudar a técnica proposta por Mark, o primeiro médico dela. Enquanto isso, uma louca, a mando daquela conselheira chata (ótimas descrições, tsc), tenta capturar todos os momentos de Alex em fotos para ter uma foto de seu carisma iluminando o hospital.

Quando April vai com o paramédico com quem está saindo para atender um caso, vê que o menino está seriamente ferido e o hospital mais próximo, fora o SGMW, está a uma hora dali. Então, mesmo após Owen ter declinado seu pedido, ela decide levá-lo para lá sem permissão, e, juntamente com outros médicos, começa a cuidar dele ilegalmente, no inativo pronto socorro. Enquanto isso, Callie e Richard vão a um hospital para ver a eficiência do Pegasus, o sistema de atendimento a pacientes que o SGMW acabou de adotar. Eles fingem ser um casal que quer ser atendido para ver como tudo funciona (amei as cenas deles juntos, por favor. Sara e James são ótimos para comédia e os dois ficaram muito bem juntos. AMEI), mas acabaram contando a verdade e descobrindo que o sistema era ruim por não dar o tempo preciso com os pacientes.

A equipe "clandestina" recebe até a ajuda de Derek e consegue salvar o paciente. Mas depois são pegos, e Owen entrevista os envolvidos para saber o que aconteceu. Alex e Jackson defendem a interna-do-narizinho-empinado (tenho menos vontade do que a Cristina para aprender os nomes), dizendo que o importante é que ele foi salvo. Dra. Cahill chama Derek e fala que descobriu que ele ajudou e que ele não devia ter feito isso, pelo bem do hospital. E blá blá blá, todos tem que se adaptar às mudanças e aceitá-las. Não sei não se eu consigo.

No Response to "Grey's Anatomy – 9.14: The Face Of Change"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes