How I Met Your Mother – 8.15: P.S I Love You


I’ll never move on
It will always be you
Every guy that I’m with
I’ll be thinking of you
If I get married
He’ll always be second to you
I’ll always be waiting for you
P.S. I love you



Esse episódio foi basicamente sobre STALKERS (medo) e destino. Ted perseguindo uma mulher que acaba perseguindo ele de modo muito assustador, Robin obcecada com um crush, trazendo segredos do passado de Robin Sparkles, e Lily revelando a verdadeira história do "destino" que levou ela e Marshall a se conhecerem.

Mas a coisa mais importante desse episódio, que todo mundo estava ansioso pra ver logo, foi a volta de Robin Sparkles! YAAAY! Acho que todo mundo estava louco pra ver a outra música dela, e o resultado foi muito engraçado. Conhecemos o "lado sombrio" da Sparkles, mostrado num programa de tevê sobre celebridades. Com o depoimento de vários famosos (inclusive o lindo, fofo, maravilhoso, cuti-cuti, gostosinho, lindo e lindo do Jason Priestly no papel dele mesmo), descobrimos que ela adquiriu uma paixão obsessiva e acabou deixando seu lado de boazinha.

O clipe da música nova, com Robin de cabelos pretos e uma atitude rebelde, juntou-se à história que a cercava e garantiu a HIMYM a altíssima audiência de 4.0 na demo, superando todos os outros episódios da oitava temporada. Apesar de ter sido uma pena dar adeus à Robin Sparkles, isso foi feito em alto estilo, e com muitas risadas.

No Response to "How I Met Your Mother – 8.15: P.S I Love You"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes