Once Upon A Time – 2.10 a 2.12


Ai ai ai, essa gente não cansa de ser linda e poderosa não?



*Desculpa a demora! Eu estava viajando e só me atualizei agora, então farei a reviews dos três episódios junto.

Cora e Hook chegaram! FUN FUN FUN! Mas antes, uma das melhores cenas de OUAT, que foi Henry e Emma chegando em casa no momento aftersex dos pais/avós HAHAHA chorei de rir gente. Aí, Emma convidou Regina pra festa que fizeram para ela e Snow e ela passou tempo com Henry, aww. Um flashback revela que Charming pretendia matar a Rainha, numa certa ocasião em que a prenderam.

Regina ficou braba com Archie por ter contado a Emma sobre suas sessões de terapia, e discutiu com ele. À noite, foi ao seu escritório e o matou. Mas aí, descobrimos que era Cora (uma fofa essa mulher, really). David, como xerife, chamou Regina para testemunhar, e Emma percebeu que ela falou a verdade quando disse que era inocente, deixando-a ir. Mas, usando mágica com ajuda de Gold, Emma vê a cena pela perspectiva de Pongo, o cachorro de Archie, e vê Regina matando-o. No fim do episódio, descobrimos que Archie estava vivo e sequestrado por Hook e Cora.

O próximo episódio foca no trio Belle-Hook-Gold, com Hook chegando e aterroziando Belle, sque depois vai atrás dele e consegue libertar Archie. Gold, como já are de se esperar, ficou enfurecido com as ameaças de Hook contra Belle e tentou matá-lo. Gold finalmente conseguiu o que estava tentando – sair de Storybrooke, sem se esquecer de quem é, para achar seu filho – e estava se despedindo de Belle quando Hook atirou nela, fazendo-a cair nos braços de Gold. Mas, apesar de ele ter conseguido curar o ferimento, ela passou da linha e, portanto, esqueceu quem era. Aí, um desconhecido chegou correndo com o carro e bateu o mesmo após atropelar Hook.

In The Name Of The Brother foca na tensão do porquê o desconhecido estar em Storybrooke, e o medo de todos de que ele se lembrasse de que viu Gold usar magia antes de perder a consciência. Conta também mais detalhes da história de Frankenstein, que usou seu irmão como cobaia para criar seu monstro. Ele recebeu um coração de Gold e reviveu o irmão, que acabou matando o pai. Vendo que não havia outra saída, Frankestein matou seu irmão.

Além disso, agora Belle não lembra mais quem é, e muito menos que ama Gold. Ele tentou enfeitiçar sua xícara lascada e pediu para que ela se concentrasse e poderia se lembrar, mas ela ficou com raiva e quebrou a xícara (ALL THE TEARS). E, se isso não fosse cliffhanger o bastante, o desconhecido acordou e, numa ligação para sua provável esposa, disse: "Você não vai acreditar no que eu vi".

No Response to "Once Upon A Time – 2.10 a 2.12"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes