Smash - 2.01/2.02: On The Broadway/The Fallout

"Smash" volta para sua segunda temporada com um episódio ótimo e outro mediano, apesar da baixa audiência, já mostrando qual é a da série para esse ano.

Karen conseguiu. Ela é Marilyn Monroe nos palcos e para os tablóides americanos, que elogiam sua performance e brilhantismo. Enquanto isso, Ivy se resigna aos papéis secundários, ainda sem conseguir o perdão de Karen por ter dormido com seu ex-namorado, além de preocupada que ela possa fazer com que ela saia do espetáculo. 

Jennifer Hudson chegou ao seriado dando um show. Sua personagem, Veronica Moore, é uma grande atriz e cantora da Broadway a quem Derek introduz para Karen, que dá conselhos pra jovem cantora no seu caminho para o estrelato. Em outro lugar, Eileen enfrenta mais uma vez seu ex-marido — sério, parece que tudo o que esse homem quer é infernizar a vida da ex-mulher, como se ainda precisasse dela pra alguma coisa. lavar uma louça que é bom nada, né. Sam consegue um novo papel mais importante, mas fica receoso por não querer deixar Tom pra trás, este que acaba flagrando o marido de Julia com outra mulher na rua e quando ela tenta questioná-lo sobre isso, ele arma um barraco na festa promovida por Eileen. Tornaram esse personagem num perfeito babaca. Beleza, se você não quer mais ficar com alguém e fica jogando o tempo todo os erros dela em sua cara, pelo menos tenha a decência de não dar barraco em público.

Tudo começa a desabar. Eileen perdeu o teatro no qual Bombshell ia se apresentar por intervenção de seu ex e pra distrair a imprensa Karen e Veronica fazem uma performance sensacional. Entretanto, nada disso impede que Eileen dê a má notícia: o governo confiscou todo o dinheiro que seria usado pra financiar o show. Enquanto todos parecem desanimados com a notícia, casualmente Karen descobre o que pode ser o nascimento de uma nova estrela.


O segundo episódio foi medíocre em relação à season premiere. Achei que foi muita enrolação pra pouco plot. Karen após ouvir Jimmy, o bartender, cantar e tocar piano, decide procurá-lo, mas acaba sendo repelida por ele. Ok, até que eu fui com a cara do moço novo, mas essa personalidade muito rude não caiu bem pra ele. Eileen continua batalhando pra conseguir que Bombshell tenha seu lugar ao sol e Derek é acusado de assédio sexual por algumas dançarinas, o que prejudica a carreira dele cada vez mais desde que Rebecca Duvall (a linda da Uma Thurman, sdds) o acusou disso também.

Julia continua depressiva por causa do fim do seu casamento e nem ao menos quer saber de ir à festa que todos da equipe criativa do Bombshell devem comparecer, apesar de de última hora eles terem sido desconvidados. Eileen cobra a ida a esse evento ao marido, que está sempre fazendo todo o possível para boicotá-la. O melhor amigo de Jimmy tenta convencer Karen de que o que eles fazem é bom e merece reconhecimento apesar do mau gênio do amigo e então a convida para ir à festa na casa deles.

Muita gente reclamou do número musical fantasiado por Derek no bar, entretanto eu não vi motivo pra tanto ódio. Smash é um musical, minha gente. É claro que vão ter coisas desse tipo, claro que dentro de um contexto. Tom inventa uma mentira pra levar Julia à festa e eles finalmente dizem o que sentem, Karen acaba irritando mais ainda Jimmy e Ivy, pra minha surpresa naquele momento, dá um show na festa a pedido de Eileen, mostrando o quão boa ela é. Eu estou sentindo meio que uma redenção e ressurreição de Ivy Lynn nessa temporada, talvez que mostre a aprendizagem dela para se torna alguém mais humilde e capaz de encantar milhares e milhões. Torço para que ela consiga achar seu lugar na série nos próximos episódios. 

No Response to "Smash - 2.01/2.02: On The Broadway/The Fallout "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes