Supernatural - 8.13: Everybody Hates Hitler

E quando o que a gente achava que o monstro era o cara mau e é surpreendido?

Supernatural tem mantido um nível muito bom nesses últimos episódios. Acho que eles perceberam que incrementar os roteiros com personagens queridos (como a Charlie Bradbury ♥) e mostrar o passado dos antigos parentes dos garotos (tal como o avô deles, que revela que se John Winchester não tivesse ficado sozinho, ambos teriam se tornado Homens das Letras) dá um gás novo pro seriado que ele estava precisando há muito tempo.

Dean e Sam chegam ao antigo QG dos Homens das Letras e decidem se instalar por lá, o que eu achei muito boa ideia. Ainda por lá, eles ficam sabendo de um homem que aparentemente morreu de combustão espontânea e decidem investigar. Uma das coisas mais hilárias do episódio foi Dean e sua "gay thing". Tava fazendo falta esse old Dean engraçado que parecia ter sumido da série. Ele pensava estar sendo seguido por um cara que estava afim dele, quando na verdade o moço, Aaron Bass, é o último descendente de uma antiga seita chamada Iniciativa de Judá, e que tem o poder de controlar o Golem, criatura criada magicamente pelos judeus para defendê-los em tempos ruins.

Sabendo da existência da Sociedade Thule, uma sociedade secreta nazista que praticava magia negra com cadáveres, os Winchesters, Aaron e o Golem vão até uma biblioteca atrás de um livro antigo que o avô de Aaron estava conferindo antes de morrer (em combustão espontânea) e acabam sendo atacados por um dos membros da sociedade nazista, mas o Golem (já amei demais essa criatura, quero em todos os episódios) dá um jeito nele. Contudo, os Thule descobrem a localização deles e quase ficam com o poder de controlar o Golem, visto que você tem que assinar seu nome num pergaminho que está na boca dele para tomar total controle. Porém Dean, Sam e Aaron conseguem se livrar dos nazistas. Seguindo caminhos diferentes, agora todos tem que enfrentar essa nova ameaça envolvendo sociedades secretas. Particularmente gostei do plot novo, mas sinto falta da relação mais profunda entre os irmãos, coisa que sempre foi a base da série e da história, quando eles não viviam pra mentir um para o outro. Sam sempre foi muito inteligente, mas agora esse lance de "Homem das Letras" caiu muito bem pra ele. Espero que sigam um bom rumo e não se percam numa história que tem potencial. E saudades Castiel.

No Response to "Supernatural - 8.13: Everybody Hates Hitler"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes