How I Met Your Mother - Season Premiere (9.01 e 9.02)


O momento pelo qual todos nós esperávamos, diferente de como achávamos que ia ser... e surpreendentemente perfeito.

Passamos a oitava temporada inteira com algo mais do que só a esperança de que conheceríamos a mãe, e após a confirmação da nona temporada, pudemos suspeitar que seria só nela que realmente veríamos mais. Mas o que não esperávamos é que os criadores iam nos mostrar apenas alguns míseros segundos de imagens da mãe, e isso (fora as pesquisas frenéticas sobre Cristin Milioti no Google) seria tudo o que iríamos ter até que a série voltasse.

E aquele nosso sonho de finalmente conhecer a mãe, e depois de tudo isso ter 24 episódios em que iríamos poder livremente conhecê-la, também não viveu. Admito ter sido cética ao saber que a última temporada (snif) da série se passaria em apenas um fim de semana, porque não só nos daria pouca informação sobre o futuro dos seis (sim, seis! Bom, sete com o Marvin, hehe) personagens que amamos tanto, como mudaria a dinâmica com a qual estamos acostumados. E, felizmente, eu estava errada sobre ambos os aspectos.

Chega a ser angustiante pensar que agora que Ted está tão perto de conhecer a mãe, tudo está andando como que em câmera lenta. Mas é uma ótima maneira de entendermos melhor pelo o que ele está passando. Quando coisas importantes acontecem em nossas vidas, lembramos dos mínimos detalhes, e Ted quer transmitir esse sentimento para o telespectador. Como ele mesmo disse, foi um fim de semana que mudou a vida de todos, e após tanto tempo com esses personagens, é como se eles tivessem nos permitindo olhar de mais perto nas suas vidas, aquelas que sentimos conhecer tão bem.

É claro que os momentos cômicos não se perderam em meio à situação de Ted. Em situações diferentes, algo comum na sitcom, Lily, Marshall, e o casal de noivos Barney e Robin não falham em nos fazer rir. Até a mãe o fez, trazendo uma bela surpresa aos que achavam que os escritores haviam apenas nos dado um teaser para então esquecer completamente dela (até porque já houveram muitas situações em que quaaaase conhecemos a mãe, mas acaba não acontecendo).

O final do segundo episódio dessa season premiere foi como uma prévia do que devemos esperar dessa nova temporada – a comédia continua sendo o carro chefe, mas agora provavelmente também será comum termos momentos tristes e depressivos de Ted intercalados com os flash forwards de quando ele já conheceu o amor da sua vida. E nós não podemos esperar para juntar todas as peças e saber, finalmente, como Ted conheceu a garota do guarda-chuva amarelo.

No Response to "How I Met Your Mother - Season Premiere (9.01 e 9.02)"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes