How I Met Your Mother - 9.03: Last Time In New York


Comédia e drama, quem não ama?



Já conhecemos bem a tática de How I Met Your Mother. A premissa é uma série de comédia e, portanto, esperamos apenas rir. Mas nós nos conectamos tanto com os personagens, e as passagens da comédia para o drama são tão bem elaboradas, que acabamos aceitando-as quando elas vêm.

Pode parecer um pouco exagero meu falar isso sobre esse episódio, que não chegou a propriamente ter um drama. Foi apenas aquele sentimento bittersweet (que inclusive anda muito presente na vida de Ted). Mas podemos sentir que, ao longo da temporada, iremos ter vários daqueles momentos sérios. Um dos indicadores, claro, foi o final do episódio.

Os flashbacks, a participação de Marshall e a "jornada" de Barney e Robin fizeram um bom papel na comédia do episódio, mas o tema central foi a despedida de Ted de Nova York. Ainda não sabemos se ele realmente irá para Chicago, mas se for, não deve ficar muito, já que vai começar a namorar a Mãe em Nova York. Mas os personagens não sabem disso, e os espectadores acabam entrando nessa esfera e sentindo junto o clima de despedida. Isso, junto com o fato de que Ted ainda (a-in-da, depois de cem anos, PELO AMOR DE DEUS) não superou totalmente sua relação com Robin e que Barney viu os dois no carrossel, deve desenrolar muitos assuntos para serem fechados, enquanto se misturam aos momentos cômicos e à expectativa de conhecer a mãe.

No Response to "How I Met Your Mother - 9.03: Last Time In New York"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes