How I Met Your Mother – 9.04: The Broken Code


É, já passou o encantamento inicial, e a temporada final está em perigo.



Pra comentar esse episódio, escolhi deixar de lado a parte da comédia – que, convenhamos, não foi lá grandes coisas, mas o bastante pra deixar o episódio "aproveitável – para focar no "drama" aka a novela Ted/Robin, que, sinceramente...

Eu não. aguento. mais.

É claro que logo ele vai conhecer a mãe, e então, obviamente, vai superar a Robin de uma vez por todas. Mas eu não achava que eles iam arrastar essa história até o final. Apesar de ter gostado da relação dos dois na segunda temporada, acho a Robin muito diferente do Ted pra que ele fique encantado por tanto tempo. É claro que a vida não é perfeita, e as pessoas não se apaixonam apenas por quem combina perfeitamente com si, mas isso é uma obra de ficção, tem um grupo de pessoas literalmente controlando esse universo, perfeitamente capazes de tirarem essa história irritante, que não está entretendo e possivelmente perdendo fãs. Isso é uma série de comédia que consegu(ia) usar drama na dose certa, mas esse é desnecessário.

Além disso, mesmo que o público de HIMYM seja do tipo que goste desse romance meloso (o que eu não acho que seja o caso), não há nem como ter empatia por Ted e Robin. Robin é a ~tia~ Robin desde o piloto, e ao mesmo tempo que isso fica mais e mais claro, a relação entre ela e Barney vai crescendo. Às vezes é até legal torcer pelo casal impossível, mas justo nessa série, nós temos a certeza absoluta de que Ted e Robin não acontecerão. Mesmo. Zero por cento de chance. Então, criadores, por favor, parem de desperdiçar nosso precioso tempo, já que temos tão pouco faltando para o fim da série que amamos tanto, e queremos continuar amando.

1 Response to How I Met Your Mother – 9.04: The Broken Code

domingo, outubro 13, 2013

Completamente de acordo. Nunca gostei de Ted e Robin. Nunca! Sempre muito chato, e ela sempre foi mais awesome ao lado do Barney.
Se eles não casarem, os seguidores de Swarkles vão perseguir Craig e Thomas pra sempre!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes